Não conhecido fatos sobre Carlos

Minha e sua Marinha necessita ate botes de borracha, e, em breve nao teremos nunca mais fragatas, corvetas, etc…De modo a mim a simples consideracao de se construir 1 Porta Avioes deveria ser entendida como crime do lesa-patria. Ate parece que existe 1 planejamento por tras da megalomania de alguns, de forma a serivr interesses de que nao sao brasileiros.

Reply Robson 17 por fevereiro por 2018 at 1:12 Tais como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a possibilidade do vitoria esta pelo ataque”… Temos qual pensar uma marinha em conceitos futuros e nãeste olhando o passado , se nãeste vamos gastar recursos de que vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta por porta blindada aviões.

Se essas bases permanecerem sempre no exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, Seroada alvos fáceis em tempo por guerra.

Nãeste importando as alegações qual tenha dado. “Explica mas nãeste justifica”, é um jargãeste clássico na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

Dificil dar destemido otário embolsar este qual foi gasto, e se conseguir alienar, dá de modo a comprar no máximo um fragata moderna.

Ótima iniciativa, tudo que cair em nossas mãESTES tem de que ter este projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando nossa capacidade por projetar.

É sustentável dizer de que nossa única arma estratfoigica no mar precisará ser o submarino, ainda que nuclear em algum instante.

infraestrutura…aqui no Brasil há muito o de que se executar…dizem qual este Brasil é rico porém possui muitos pobres.

Desculpem-me as vozes adversas contudo é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

Vocês definiram áreas do interesse e possível regiãeste do influência, mas não definiram ESTES prováveis adversários e, logo, este poder do fogo necessário de modo a a MB.

Nesse sentido, ESTES blogs fernanda tortima barroso da “trilogia” Forças de Defesa () têm tais como objetivo tornar ESTES assuntos de defesa parte da agenda nacional, a ponto de influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece de que o grande problema da Marinha, é essa indefinição de qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas para intervenção e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas com alguma capacidade de projeção; ou este modelo japonês, de efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Sabe-se lá em que software foi projetado, contudo duvido qual seus arquivos originais sejam compatíveis utilizando qualquer coisa do Este momento, restando as plantas do papel (e deve ser bastante papel!).

Mesmo várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas saiba como uma “terceirização”, tais como a força logística da frota. Um exemplo é o que fazem ESTES britânicos, com a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua maioria, por civis contratados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *