O que significa Petrobras Carlos Eduardo Veiga?

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operaçãeste. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e Aparelhamentos foram retirados de modo a instalação em outros navios da classe.

Eu defendo para o País do futebol de que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças por autodefesa, natural aparelhadas, treinadas e de rápida mobilizaçãeste. Isso não passa de megalomania, precisamos sim é do escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e não mais um navio que navegará pelo ”Mar da Guanabara” como este NAe São Paulo.

Se a Marinha fosse um rfoiu perante um júri defendendo sua própria causa, e tal é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha do defesa jamais mencionaria, nem no campo DE idé especialmenteias, nem das divagações, a expressão “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças por 6a.

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou mesmo que 3 bi de dólares australianos…igualmente não sei dizer este porque da diferença e sim de que talvez os espanhóis utilizem mé especialmentetodos variados quanto a custos…contudo…nãeste dá para ser menos por 1 bilhão por dólares e nãeste dá de modo a simplificar bem as coisas…um navio precisa oferecer totais condições do segurança de modo a os tripulantes em todo tipo por mar e tempo.

Reply Ricardo Carvalho 16 do fevereiro do 2018 at 22:11 Vejo 1 estilo Chinês de trabalhar, indica-se a meta de longo prazo para o qual apontam os esforços e orientam este debate. Permite por exemplo, debater Derivado do investimento em pesquisa de modo a desenvolver catapultas eletromagné especialmenteticas. Arriscado em termos do retorno, saiba como toda a pesquisa, porém usando impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

Marinhas, Exé especialmentercitos e Aeronáuticas de que pretendem se preservar atualizados tem por estar preparados a gastar cada vez Muito mais recursos, nãeste há volta!

A classe Makassar seria um parâmetro a se considerar do prfoistimos e custos razoáveis de modo a essa substituição, de modo a servir do base a especificações próprias da Marinha.

“1 Existe destemido “navio de teste” para o motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

Já de que a MB insiste pelo tema, por qual então não negocia a reformulação da esquadra toda usando os franceses ? Algo saiba como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave Muito mais este NAe, usando financiamento a perder de Aspecto, utilizando construçãeste em parte local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando o NAe “pro final” da pra esperar este desenvolvimento do Gripen Naval.

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em Parcela, este vácuo deixado através desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

Eu entendi a ideia de planejamento, a ideia do tentar captar uma oportunidade de construir 1 porta blindada-aviões usando ESTES franceses.

Este modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximação e a cooperação em vários setores, inclusive militar. Mas isso pode mudar facilmente. Basta um novo governo assumir o poder, qual a MB dança conforme a música que toca no planalto.

Interessante colocação, perfeita para a preservaçãeste da imagem da Marinha diante dos cidadãos; qual pagam.

Como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos um complemento de recursos ao programa do submarinos de modo a garantir minha revisão aqui a construçãeste contínua do novos vasos, nunca que mesmo que em rítmo do um a cada três ou quatro anos… Assim sendo a ser:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *